SUPER HERÓIS (WIP)

Olá pessoal, boa tarde e obrigada por estarem aqui comigo!

Faz alguns dias que não posto nada, não pode né? É que estava muito ocupada produzindo, e aliás, ainda estou, pois ainda falta metade da produção.
Serão 12 super heróis diferentes, Vingadores e a Liga da Justiça, não tenho molde e confesso que estou apanhando um pouquinho para faze-los.
Queria mostrar as peças prontas, mas ainda não as montei por falta de espaço físico, então conforme for montando vou mostrando.

Por enquanto, só a bagunça...hehehe


Super herois em feltro para centro de mesa


Mais uma vez, obrigada pelas visitas e beijokas  mil!

4 comentários:

  1. Boa Noite! Agora que já tem os moldes dos seus, poderia ceder? Eu estou trabalhando nessa área aqui na minha cidade e adoraria se pudesse me ajudar, ficarei muito grato. Meu email: ivissonm@gmail.com Muito lindo seu trabalho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. boa tarde vc pode me enviar este molde?
    vinha_estima@hotmail.com
    obg.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!! Teria com me enviar o molde? Ou vc vende os molde? Ac hei muito lindos e gostaria de faze-los para festa do meu filho.
    Aguardo seu retormo e meu e-mail é alexiasantana@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexia, boa noite! Dá uma olhada nas tags ao lado direito "molde homem aranha" ok? Bjim

      Excluir